(LEIA primeiro a mensagem do Padre Fábio de Melo - imagem.)
Nas CARTAS DE CRISTO, lê-se:
“A consciência coletiva que está emanando do mundo é um miasma de temores, ressentimentos, aborrecimentos e turbulência emocional de desejos apaixonados, vingança e esgotamento, entrelaçados com a compaixão, a determinação de elevar a consciência do mundo e o empenho na busca do amor incondicional daqueles que receberam inspiração e um grau de iluminação.
“Aproximo-me das pessoas que me chamam e trabalho com elas para aliviar suas angústias, mas seu esquema mental e suas crenças estão tão fortemente gravadas em seus cérebros, que minha Verdade não pode alcançá-las para trazer novo conhecimento às suas mentes. Ainda que brevemente e de maneira imperfeita, muitas ouviram, faltou a elas, no entanto, a valentia para aceitar novas ideias e falar claramente. Além disso, não havia chegado o momento certo para atravessar as barreiras da consciência humana para ensiná-las.
“Mas agora é o momento certo. Vocês entraram em uma nova distribuição de frequências vibratórias que permitirá mais facilmente elevarem-se acima da materialidade da era precedente. Esta afirmação pode parecer estranha, mas há uma reserva de conhecimento referente às energias que vocês ainda não começaram a entender. Neste momento, não há mente terrena capaz de compreender. Para vocês é possível apenas “imaginar” o espectro de energia, o que não é a verdade.
“Assim, será de grande ajuda para você se puder aceitar
minhas afirmações com confiança, porque elas são a verdade. Você está entrando
em novas frequências de vibração pertencentes à “consciência humana”, que
permitirão que siga adiante no desenvolvimento espiritual – mental que descrevi
na Carta 1.”
Extraído do livro CARTAS DE CRISTO: a Consciência Crística Manifestada. Almenara Editorial, 2012. Disponível em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em caso de dúvida, entre em contato com Anacleto. Tel/ZAP: (32) 98861-3361.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.