02/05/2024

POR QUE JESUS NÃO TRANSFORMOU PEDRAS EM PÃO?

“Minha fome tornou-se dolorosa. Ocorreu-me que poderia transformar pedras em pão e satisfazer minha necessidade de comida, pois me lembrava que o “Pai Poder Criativo” trabalhava por meio da minha mente e, portanto, tudo no universo estaria sujeito ao meu comando.

“Estive a ponto de pronunciar a “palavra” que transformaria as pedras em pão, mas algo em mim interrompeu-me abruptamente. Veio-me fortemente que o “Pai Consciência Criativa” era a perfeita proteção, nutrição, satisfação das necessidades e, assim, minha fome seria saciada, se eu pedisse ao “Pai” por alívio.

“Compreendi que se o pequeno “eu”, meu “eu” humano, em minha necessidade, usasse o “Poder Criativo” por motivos egoístas, eu levantaria uma barreira entre mim e o “Pai Consciência Criativa” e tudo o que eu acabara de aprender poderia muito bem ser tirado de mim.

“Isto me assustou, e rapidamente pedi ao “Pai Poder Criativo” para conceder-me novas forças e levar-me de volta às moradias e a Nazaré. Também pedi o alívio da fome, da maneira que fosse a mais correta para mim.

“Imediatamente a fome diminuiu e senti uma onda de energia fluir por todo o meu corpo. Assim, eu comprovei que tudo o que eu tinha visto, ouvido e aprendido era “realidade” e não apenas imaginação decorrente do tempo em que estive no deserto, sozinho e em jejum. Essa nova energia tornou-me capaz de andar depressa pelos ásperos caminhos de saída do deserto.”

Extraído do livro CARTAS DE CRISTO. Almenara Editorial, 2012. Disponível em (p. 34):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida, entre em contato com Anacleto. Tel/ZAP: (32) 98861-3361.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

  O AMOR É UMA MISSÃO DO PAI ESPIRITUAL Dr. Coracy Bandeira   O PAI Espiritual Inseriu por MISSÃO - nas CONSCIÊNCIAS HUMANAS - os Inefáv...