31/07/2025

POR QUE SOFREMOS?

“Foi-me mostrada esta vívida visão: Primeiro, eu vi um bebê recém-nascido como “luz”, uma forma de vida do “Poder Criativo”. Enquanto este bebê crescia, tornando-se uma criança e depois um adulto, vi a pura “LUZ” do “Poder Criativo” enfraquecer nele gradualmente e, em seguida, ser completamente obscurecida por um denso invólucro de correntes e ataduras. 
“Questionei o significado desta visão e chegou à minha mente uma clara compreensão que pode ser expressa com as seguintes palavras: Do nascimento até a morte, as pessoas acreditam e insistem que seus cinco sentidos – visão, audição, tato, olfato e paladar – traduzem corretamente a sua própria “realidade” e a do universo que as rodeia. Assim e porque extraem o poder de sua mente diretamente do Divino “Poder Criativo”, tudo lhes acontece de acordo com suas crenças.
“Cada atadura representa os pensamentos habituais de uma pessoa, suas respostas às demais pessoas e aos eventos, seus preconceitos, ódios, inimizades, ansiedades, preocupações e tristezas, os quais lhe amarram e extinguem a LUZ de sua visão interior que provém do “Poder Criativo”. Assim, ela entra na escuridão, mas não sabe disso. Ela pensa que está crescendo e amadurecendo nos caminhos do mundo, que lhe permitem avançar e ter “êxito” – o objetivo da maioria das pessoas na Terra. De fato, quanto mais madura e acostumada a estes caminhos, mais aprisionada por suas correntes e amarras ela se torna, dentro do domínio dos IMPULSOS gêmeos de “Ligação-Rejeição”.
Extraído do livro CARTAS DE CRISTO - disponível em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida, entre em contato com Anacleto. Tel/ZAP: (32) 98861-3361.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"SERÍAMOS MINI DEUSES?"

ALGUÉM COMENTOU:  “SERÍAMOS MINI DEUSES?” “Jesus disse: Por acaso, não é na Lei de vocês que está escrito: ‘Eu disse: vocês são deuses’?” ...