Quando comecei a estudar as CARTAS DE CRISTO, um amigo que também estava lendo o livro me disse: “Anacleto, esta senhora inglesa que canalizou as CARTAS DE CRISTO está alucinando ou trata-se de algo muito sério”.
Onze anos se passaram. Já reli as CARTAS várias vezes e cada vez mais me convenço de que se trata de algo “muito sério” - tão sério que parece ficção. Tão sério que poucas pessoas têm mente aberta e coragem para encarar o seu estudo. Até leem o livro, mas as crenças profundamente introjetadas em suas mentes na infância não lhes permitem avançar na busca de uma espiritualidade racional e lógica compatível com a estrutura mental dos dias atuais - infelizmente!
Agora mesmo estou refletindo sobre a “alucinação” que está na página 203 do livro e meditando sobre minha concepção:
“NO MOMENTO DE SUA CONCEPÇÃO, durante o ato sexual, quando a consciência de seu pai se elevou via espinha dorsal até o alto da cabeça e a tensão atingiu seu ponto máximo, a consciência de seu pai tocou brevemente a CONSCIÊNCIA DIVINA, criando um relâmpago, uma pequena explosão que ele viveu sob a forma do orgasmo, após o que uma injeção de CONSCIÊNCIA DIVINA infundiu-se em seu sêmen para dar vida ao óvulo de sua mãe.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em caso de dúvida, entre em contato com Anacleto. Tel/ZAP: (32) 98861-3361.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.