A grande pergunta não é a do ovo e a galinha, mas sim COMO SURGIU A VIDA.
COMO elementos químicos INANIMADOS formaram uma molécula viva capaz de se autoduplicar?
A explicação está nas CARTAS DE CRISTO, onde se lê:
“A ciência não pode explicar por que as moléculas autoduplicantes se combinaram para formar uma célula viva. Isso continua sendo um mistério para a ciência até hoje.
A célula viva, segundo diz a ciência, se reproduz indefinidamente em bilhões de bilhões de formas diferentes. Essa é a base para a construção do universo visível. Como pode ser isso? Que impulso motiva tal duplicação? A ciência não pode dizer. Entrincheirada em sua própria cegueira, tem se limitado, – e as pessoas com ela, – a uma cegueira materialista.
(...)
O "antigo conceito religioso de um “Deus no alto”, “criando de longe”, é o que impede o cientista de avançar na direção de reflexões espiritualmente mais conscientes.
“Portanto, apesar de a ciência parecer emancipada das velhas doutrinas, continua mentalmente atada e obstruída pelos temores de velhas proibições como no século dezenove. Ela adota suas ridículas teorias porque ainda não percebeu a “Realidade” de Nossa Fonte do Ser, por trás e dentro da molécula viva.”
(...)
Este bloqueio ao progresso científico futuro impedirá que a ciência investigue devidamente o reino da mente e do espírito, até que algum cientista iluminado desafie as convenções e se atreva a cruzar as fronteiras entre “o que é visível e o que é invisível”.
Extraído do livro CARTAS DE CRISTO - disponível em:
https://drive.google.com/file/d/1PuMkSyzz09eAsj0piotduYtN6G_Yh8PP/view?usp=drivesdk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em caso de dúvida, entre em contato com Anacleto. Tel/ZAP: (32) 98861-3361.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.