Acreditar que Jesus morreu para nos salvar é acreditar em Papai Noel.
Um padre escreveu:
“A morte de Jesus é conseqüência de suas atitudes, decisões e postura frente uma sociedade que usava a religião e o nome de Deus para encobrir toda forma de discriminação, exclusão, injustiça e dominação. [...] A morte de Jesus não é o desejo do Pai. Ninguém que ama desejará a morte do amado.”
No livro CARTAS DE CRISTO, lê-se:
“Como os meus ensinamentos estavam em total oposição aos ensinamentos judaicos de punição e de um Jeová vingativo, fui crucificado. Qualquer outra explicação para minha crucificação é falsa e totalmente incorreta.”
RESUMINDO:
Por que Jesus morreria para nos salvar se Ele sabia que a humanidade ia continuar pecando?
Jesus veio para nos mostrar o caminho, ou seja, COMO nos salvarmos.
Assassinaram Jesus - e o povo assistiu sem fazer nada (o mesmo aconteceria hoje) - porque seus ensinamentos eram diametralmente opostos aos ensinamentos judaicos suportados pela crença num Deus de características humanas, ciumento e vingativo, que premia e castiga, conforme descrito no Antigo Testamento.
Além de assassinarem Jesus, passaram a interpretar - e continuam interpretando - erradamente os seus ensinamentos.
No livro CARTAS DE CRISTO, lê-se:
“Eu, o CRISTO, aproveito esta oportunidade para falar diretamente com VOCÊ. Eu vim para retificar as interpretações errôneas de meus ensinamentos quando, conhecido como “Jesus”, estive na Palestina há dois mil anos.”
LEIA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em caso de dúvida, entre em contato com Anacleto. Tel/ZAP: (32) 98861-3361.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.